qual seu mutante preferido?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Nada a declarar


No ar na novela Caminhos do Coração, da Record, no papel do delegado Tavera, Gabriel Braga Nunes, 35 anos, teve seu nome envolvido em uma grande confusão. No dia 17, no Rio, o ator, que é filho da atriz Regina Braga e enteado do doutor Drauzio Varella, foi acusado de agredir Diego de Azevedo Castro, mais conhecido como Angélica Castro. O travesti registrou queixa na 13ª DP, em Copacabana. "Gabriel é vítima nessa história e teve seu carro, um Golf azul, destruído propositalmente por essa pessoa, que só quer aparecer. Ele está tomando providências judiciais para se resguardar e esclarecerá todos os fatos em depoimento à polícia", informou a assessoria de imprensa do ator. Porém, a história ainda pode render muito. Segundo o travesti descreveu à reportagem de tititi, Gabriel o contratou para um programa no calçadão de Copacabana e o levou para sua casa, onde, ele afirma, fizeram sexo. O artista teria ficado transtornado ao descobrir que Angélica havia sido testemunha no escândalo com o ator Rômulo Arantes Neto. (No dia 4 de julho, o rapaz foi acusado de agredir a travesti Fabiane Pereira Costa.) "Gabriel quis me levar embora. Eu não o havia reconhecido e desconfiei que devia ser alguém famoso", conta. No caminho até Copacabana, ele supostamente notou que Gabriel não estava disposto a lhe pagar. Na rua Djalma Ulrich, os dois iniciaram uma discussão e Angélica conta que puxou a chave da ignição do automóvel, obrigando o ator a parar. "Ele tentou me empurrar para fora e como resisti, saiu para me puxar. Mas me debati e quebrei o vidro da frente do carro com o salto do meu sapato. Dois amigos estavam passando na hora e pedi que chamassem a polícia. Gabriel então acabou fugindo a pé, até porque quando tirei a chave da ignição ela quebrou", conta. Angélica diz ter ficado esperando a polícia dentro do veículo e depois foi até a delegacia e registrou queixa. O carro foi então encaminhado para a perícia e o travesti, ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. "No caso do Rômulo, que acabou arquivado, fui apenas testemunha da Fabiana, que retirou a queixa. Eu vou em frente. Só porque ele é famoso pensa que pode fazer isso?", falou o travesti que, na sexta, 19, viajou a São Paulo para participar do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Gabriel só vai falar sobre o assunto com a polícia, mas negou as acusações de agressão. "Isso é muito sério e, para me defender, estou entrando com um processo de dano (ele quebrou o meu carro propositalmente) e outro de difamação pelo que ele está falando", declarou.

Nenhum comentário: