qual seu mutante preferido?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Entrevista com o ator Thiago Gagliaço



Thiago Gagliasso decidiu virar ator por causa do mano, Bruno:: Quando era pequeno, Thiago Gagliasso, de 18 anos, sonhava em ser piloto de Fórmula 1. Na época, ele era conhecido como Bolinha. "Me chamavam também de Pão de Queijo", diverte-se o Bernardo de Luz do Sol. É que ele era gordinho. Bem... o menino cresceu, perdeu 8 kg, ganhou outros apelidos, como Salsicha e Lingüiça, e desistiu da idéia de ser piloto. Em 2004, quando seu irmão, Bruno Gagliasso, fez Celebridade, Thiago decidiu ser ator. "Ia com o Bruno às cenas externas e me apaixonei!", conta. Luz do Sol é seu primeiro trabalho na TV. ::

Qual foi o maior desafio que enfrentou? Tive que aprender a surfar e paguei todos os meus pecados nas aulas. Bati com a cabeça na prancha, me machuquei. Sorte que o Daniel, meu professor, é a pessoa mais calma do mundo. Mas isso não foi o maior desafio. Com toda a certeza...

Qual foi então?
Lidar com o público...

Por que é tão difícil para você? Eu nunca apresentei trabalho em grupo em sala de aula. Sempre fui muito na minha, não gostava de exposição.

Bruno lhe dá dicas para superar isso?Meu irmão me dá dicas sobre tudo em relação à minha carreira. Ele me manda falar devagar, porque sou muito ansioso... Me diz para escutar o personagem ao decorar o texto. Bruno fala também para eu não maltratar ninguém: fã, imprensa... Ele sempre repete: "Não deixa o sucesso subir à cabeça".

Vocês são muito grudados? Tenho dois amigos que são irmãos, eles fazem absolutamente tudo juntos. Não somos assim, até porque Bruno é casado... Mas eu vivo na casa dele e ele na minha. E malhamos juntos no Sport Center, no Rio.

Você se inspirou no seu irmão quando decidiu investir na carreira de ator? Totalmente. Tive noção de que queria seguir essa carreira na época em que ele fez o Inácio de Celebridade. Foi o trabalho dele que eu mais acompanhei. Íamos para as gravações externas e eu ficava só observando...

É tranqüilo conciliar os estudos com as gravações de Luz do Sol?Parei de estudar no 2º ano do ensino médio. Mas sei que é minha obrigação terminar o segundo grau. Faculdade... já não sei se vou fazer. Só se eu me frustrar na profissão. Penso também em trabalhar nos bastidores da TV. Às vezes, acho que gosto mais do "como se faz". Quem sabe eu não viro diretor?

Está namorando no momento? Estou, sim. O nome dela é Gabriela Barbosa e ela está se formando em direito. Estamos juntos há um ano e meio.

Nenhum comentário: