qual seu mutante preferido?

domingo, 22 de junho de 2008

Milton Nascimento é quem canta a musica da abertura de os mutantes!


No blog do altor da novela os mutantes , Thiago Santiago , o própio fez esclarecimentos em seu blog : Queridas e queridos do Brasil, felicidade para todos. Quero falar hoje da minha alegria por ter Milton Nascimento na abertura da novela, cantando "Planeta Sonho" com 14 Bis! Conheci Milton em 1977, quando eu tinha 14 anos, na noite em que ele foi ver "Seis Personagens à Procura de Autor". Foi minha estréia no Teatro. Era aniversário da Dina Sfat, maravilhosa, para sempre amada, e ela convidou alguns amigos pra belíssima peça de Pirandello, com encenação de Paulo José e magistral elenco (Myriam Pires, Rogério Fróes, Luiz Linhares, Thelma Reston, Hélio Ary, Bia Bedran, Carlos Gregório, Vicente Barcellos, entre outros). Depois da peça, seguimos todos pra festa, na cobertura dela e de Paulo José, na R.João Lyra. Bel, Ana e Clara (filhas de Paulo e Dina) eram ainda crianças. Foi lá que conheci meu super maravilhoso amigo querido Bituca, que é como eu e seus amigos o chamamos. É o maior cantor do Brasil, com voz de anjo, cantando pro nosso planeta e seus habitantes sobre o sonho de ser, na abertura de "Os Mutantes". Milton Bituca Nascimento é exemplo de caráter, de dignidade, de brasilidade, de amor à arte! Viva Milton! Viva a Terra! Viva "O Planeta Sonho"! Viva a abertura de "Os Mutantes", com Milton e 14 Bis!

Nenhum comentário: